Feliz Aniversário Lindo Anjo

Sabe aqueles momentos em que, sem muito o que fazer e, como diz o ditado popular, “mente vazia é oficina do capiroto”, você quando percebe está afundando em areia movediça? Pois é, acredito que 90% da humanidade tem estes momentos inquietantes e, em um piscar de olhos, estamos em um labirinto imenso e nossos medos, ao invés de permitir que continuemos nossas caminhadas, nos faz ficar estáticos, uma ociosidade que dura uma eternidade.

Nesses momentos tão escabrosos que às vezes surgem sem que a gente espere em nossas vidas, temos que a todo custo sair desse lamaçal e jamais permitir que cheguemos ao fundo do poço.

Mas acredite, se estarmos sozinhos em meio a esta tempestade é demais difícil e complicado sair das garras do mal que nos dominou, e para muitos existem alternativas nada boas as quais lhes tirando a vida, esse que escolhe esse meio, revela-se o mais fraco de todos.

Alguns, mais conscientes correm ao berço familiar, pois se sentem protegidos e amados e assim, ao passar do dia, se sentem renovados. Mas, jamais devemos esquecer aqueles que infelizmente abandonados, jogados ao mundo, diante de muitos se tornam invisíveis. Passam horas perambulando nas ruas, em busca de sustento e, nas poucas moedas que encontram, alimentam seus filhos com migalhas de pão.

Triste esse cenário que às vezes passamos e nem sequer prestamos atenção, preferimos sempre o belo e o lindo, onde na ilusão, nos sentimos aquecidos pela luz do Sol, de um dia azulado e os pássaros cantando.

Mas, acredito que muitos têm um pilar onde se apoiar, sim, um amigo, ou melhor, um irmão. Não necessariamente um irmão de sangue e sim aquele que no seu olhar, o seu corpo e sua alma se sente calorosamente abraçado. Ainda mais quando esse alguém que tanto lhe aquece é tudo que no mundo você tem.

Não importam coisas materiais, viagens, tudo que de momento nos oferta grande prazer mas, tendo essa pessoa especial que tanto nos ama é, acima de tudo, sua força, sua vontade, sua vida.

Eu tenho uma pessoa assim, sim. Fui abençoado por ter esse anjo em minha vida, e todos sabem que essas poucas palavras que aqui expresso sobre essa pessoa maravilhosa são apenas a ponta de um iceberg imenso diante de todas as melhores qualidades que ela tem.

Bem, esse texto é dedicado a essa pessoa encantadora, que semeia sorriso ao mundo, e colhe muito amor. Uma pessoa que todos quando veem, ela os transforma, justamente por sua vontade de viver.

Esse dia tão maravilhoso, que se torna o primeiro de mais um ano em sua vida, lhe seja o início de grandes realizações. Sim, as dificuldades virão, de forma a colher as lágrimas de seus olhos, mas essas são a prova de sua força e coragem.

Dentro de um imenso labirinto você se encontra diante de suas inúmeras dúvidas, mas, mesmo diante de noites muito escuras, seu saber e entender a farão caminhar mesmo em solo rochosos e seus pés não cansarão diante de seus passos duros.

Eliana Zagui, eu somente tenho a lhe agradecer, agradecer tudo que para mim você tem sido, e sei que apenas dizer obrigado é ínfimo, mas o sentimento é de extremo poder.

Feliz aniversário, meu anjo querido. Me perdoe por minhas quedas, por minhas rebeldias, pois sei que nada justifica, mas mesmo com meus 50 anos de idade, ainda assim, sou uma criança que cercada pelos meus demônios, me considero um fracasso, mas em sua companhia, com sua sabedoria, eu me ergo e assim você faz de mim mais um vencedor.

Dedico-lhe todas as melhores coisas do mundo, e que tudo que você tanto almeja, lhe venha sem demora, na hora certa na qual a alegria e sua satisfação de vida lhe serão a garantia de sua vitória.

Muito obrigado por tudo que você é em minha vida.