Eu Amo Você Mãe

paulohenrique

Eu, mesmo morando há praticamente meio século dentro de um hospital, tive momentos em que senti saudade de algo que jamais vivi.

Posso afirmar claramente: fisicamente, nada vivi das saudades que em minha mente transbordam. Contudo, minha alma sim, deve ter vivido momentos que em minha mente se encontram deveras distantes.

Apesar de não ter tido a oportunidade – dois dias após meu nascimento – de me despedir daquela que me gerou, não considero que exista adeus quando se trata de filhos e suas mães. Há apenas um longo intervalo que nos é dedicado para que caminhemos nesse mundo tão maculado por nós mesmos e, com certeza, temos a presença de nossas mães – onde quer que estejamos, elas estão ao nosso lado.

Já senti falta dela, de saber como tudo seria se ela estivesse aqui comigo, cuidando de mim e me dedicando todo seu amor. Eu acredito que não viveria dentro de um hospital, pois mãe nenhuma gostaria de deixar seu filho. Ela sempre buscaria tê-lo próximo de si. Mesmo assim, me sinto aquecida e confortavelmente coberto pelas suas asas.

Agradeço a você, mamãe, por me permitir vir a este mundo e por tudo que aprendi e continuarei aprendendo. Quero imensamente dedicar a todas as mães estrelas que brilham em meu céu, meu sorriso, meu amor, meu calor.

Eu sempre a amarei. Um dia estaremos diante um do outro, nos abraçaremos por horas e, na eternidade, tudo o que aqui vivi serão lembranças espalhadas pelo tempo. Ficarão apenas apenas as boas ações que, apesar das dificuldades, eu consegui dedicar ao próximo.

Amo você, minha mãe.