Feliz Aniversário Linda Estrela

Por paulohenrique

Minha vida não difere da de ninguém. As mesmas dificuldades, os mesmos obstáculos que cercam a vida de todos, são os que permeiam meu longo e muitas vezes cansativo caminhar.

Hoje, alguém que há muitos anos vive aqui comigo, está fazendo mais um ano de vida. Eu não tenho palavras para expressar sua tamanha importância em minha vida. Torno-me deveras egoísta em dizer apenas em minha vida, pois na verdade, esse alguém é muito mais que um anjo na vida de muitos, mesmo aqueles de lugares jamais imaginados.

Dizer que essa pessoa é uma grande guerreira, eu afirmo essa honraria, muito mais que merecida, é ainda pequena, pois para mim, ela supera todos os limites que essa vida tem nos ofertado.

Ela tem um coração maior do que tudo que se possa imaginar, permitindo, assim, que todos aqueles que a cercam, sintam-se além de amados, protegidos por sua imensa generosidade e abundante compaixão.

Essa pessoa a quem aqui, em minhas poucas palavras, oferto minha humilde homenagem pelo seu dia, brilha intensamente em meu céu, sendo a primordial dentre todas as estrelas, pois, sem ela, minha vida seria de certa forma sem sentido. Durante anos, vivemos aos choros de nossas descobertas que, por nossa inocência, eram como espinhos na carne, por mergulharmos nas fantasias que em nossa infância e adolescência vivíamos.

Minha vida é mais que abençoada, justamente por ter essa linda e imensa estrela que a cada dia me guia nos caminhos que devo seguir, e assim, aprendo as duras provas que tenho por passar, para que minha vitória seja garantida.

Mas, sou falho, e por ser impuro, muitas vezes agi de maneira hostil, e essa estrela, a qual jamais deveria ser maculada, recebeu de mim, palavras que machucam, e diante de minhas ofensas, essa estrela derrama suas lágrimas, criando um oceano repleto de vida, onde cada ser que nele habita, são lindas e maravilhosas criaturas que nos fazem ficar encantados por tamanha beleza.

Lhe peço perdão por muitas vezes não enxergar a razão. Lhe peço perdão por muitas vezes lhe decepcionar. Lhe peço perdão por sempre crer que eu seja fraco, pois estando ao seu lado, sou forte.

Muito obrigado por você existir em minha vida, muito obrigado por fazer a minha história, muito obrigado por anos permitir que seu olhar verde me tranquilize e me faça muito feliz.

Que nesse novo ano que inicia em sua vida, seja abundante em felicidade. Que seus sonhos se realizem; que na certeza de sua vitória, todos aqueles que estão ao seu redor possam ser herdeiros de sua força, de sua coragem, de seus ensinamentos, e de seu infinito amor.

Esperança é a primeira letra de seu nome, o que sempre digo a você, por mais que tudo se mostre distante, o significado de distância é um curto espaço de tempo, que a cada dia que passa, o que tanto você busca está cada vez mais próximo.

Liberdade é o que deseja conquistar, mas para isso, uma luta há de enfrentar, e nessa muito difícil batalha, o mundo conhecerá a verdadeira guerreira.

Impossível é somente uma palavra inútil em sua vida, pois não somente eu, mas todos que a conhecem, sabem muito bem o quanto você é muito mais do que imagina ser.

Amor, é o que há dentro de você, de maneira grandiosa, e muito especial, o que nos faz querer sempre estar ao seu lado, aquecidos pelo seu abraço.

Natureza é a que nos rodeia onde as flores deixam sua beleza, e tudo ao seu redor é como o seu doce olhar, onde as folhas invejam seu brilho.

Abençoados somos todos aqueles que têm sua presença em nossas vidas. E, assim, eu termino essas poucas palavras para agradecer muito a quem sempre está comigo.

Feliz Aniversário minha irmã, minha querida e muito amada irmã.

Feliz Aniversário, linda estrela.