Estou feliz porque agora encontrei você

Por paulohenrique

Não estou com a sensação de uma nuvem negra sobre minha cabeça. Apenas sei dizer que estou feliz.

O que é realmente a felicidade senão uma sensação gostosa que aparece mesmo em meio a dificuldades? Lá no fundo, você sente que tudo dará certo. Respira fundo e sente uma satisfação forte e verdadeira. Seria como estar uma montanha-russa: o calafrio na espinha, a ansiedade que explode e os olhos que se arregalam.

Não penso na descida, pois ela virá. Apenas foco meu pensamento na alegria que estou tendo, na satisfação que nesse momento há dentro de mim.

Quando menos esperamos, uma linda estrela surge no céu em meio a tantas outras. Essa estrela tem um brilho doce e mágico que toca e acalenta meu coração. Às vezes, temo que seja apenas uma impressão, mas ela continua lá com o passar do tempo, intensa e forte, me dando a chance de realmente acreditar em seu calor.

O meu céu é lindo, com muitas estrelas a brilhar. Mas meu olhar desvia para essa única, que me deu amor. Um amor forte que tenho certeza que sempre vai existir.

Estou descalço sentindo o aquecer dessa linda e bela estrela, que me hipnotiza com cores intensas. O que muito me impressiona é que, além de ver seu lindo brilho, ouço um doce cantar. Uma voz serena, suave e meiga, que invade meus ouvidos como um canto da sereia. O luar ao longe, refletido nas montanhas, revela que nesse mundo somente eu e essa estrela existimos. As demais observam a maravilha que há em nós dois e, com esse esplendor, fortalecem seu brilho e fazem da noite um dia de céu azul-marinho.

Essa estrela especial começa a descer. Ergo as mãos para que ela venha sobre mim. Sinto um calor forte em minhas palmas, aperto essa estrela em meu coração, de onde ela jamais irá sair. Com seu lindo brilho, ela me cativou.

Sua intensa luz se transformou em um sentimento forte, que somente por você existe. Não é um sentimento baseado apenas em desejos e emoções, é um sentimento criado por nossa existência, por nosso desejo de viver, por nossas conquistas e por nossos sonhos.

Eu a agradeço por somente brilhar. Por, em meio a tantas outras, se mostrar mais forte, mais intensa.

O que é um coração aquecido por um sentimento lindo quando temos a chance de encontrar a pessoa amada? Sempre vem o desejo de lhe ofertar o melhor de tudo, de lhe dedicar flores de amor a cada segundo.

Agora, a estrela que tanto brilhou e que em meu coração habita, transforma-se em uma linda mulher. Nos encontramos no silêncio de nossos desejos, na vontade de nossos beijos, no calor de nosso abraço.

Há uma força que nos faz pensar sempre um no outro. Há um desejo intenso que nos faz querer ficar perto. Há uma vontade de entrelaçar nossos dedos em meio a olhares apaixonados. Há um perfume doce que desperta pensamentos atrevidos. E assim completamos tudo isso em uma linda e única palavra: amor.

Encontrei você, que ali estava, em meio ao seu mundo. Aproximei-me temendo estar sendo invasivo, mas você não se afastou quando seu olhar voltou para o meu. Um sorriso despertou de seu rosto e, nesse instante, lhe ofereci uma linda rosa. Com certa timidez, você a aceitou e, tão logo, sentiu o seu doce aroma. Ergui minha mão desejando a sua. Quando nos tocamos, tudo se transformou.

Agora eu tenho você. Estou muito feliz.