Agradecimento ao Amor

Por paulohenrique

Hoje é aniversário de alguém que nesse momento acorda para o seu novo dia. Aniversário de um dono de padaria que logo cedo abriu a porta de seu comércio para garantir o sustento de sua família.

Hoje é aniversario daquele que se esconde entre a coberta ou de um plantão noturno, desliga tudo ao seu redor, fechando as cortinas das janelas para ser uma noite no meio do dia.

Hoje, é aniversário de um José, João ou Silva, esses que lutam na oportunidade de prover algo para comer, em meio a transeuntes que quase não o enxergam devido às duras batalhas que a vida nos impõe.

As crianças também fazem aniversário nesse dia em qualquer parte desse mundo que habitamos. Mas, há aqueles que partem e nos deixam saudades.

Eu, hoje sou um desses bilhões de aniversariantes espalhados por esse nosso planeta que caminha como uma minúscula partícula nesse universo sem fim.

A vida é a chama que nos impulsiona a guiar nossos dias, sempre nos oferecendo algo muito precioso que nos faz querer a cada instante seguir em frente, nossos sonhos.

Nada é fácil para as pessoas. Quando acordamos, parece que entramos em um mundo paralelo onde a realidade é um peso insuportável de erguer. Na responsabilidade, temos que continuar seguindo, passo a passo como se estivéssemos arrastando um imenso tijolo em caminhos lamacentos.

Mas, estamos vivos, em alguns momentos, a alegria que inunda nossos corações, se torna imensa a ponto de se transformar em lágrimas. Gotas essas que caminham em nossas faces deixando um rastro umedecido de muito amor e esperança.

Aniversários não são apenas lembranças de nosso nascimento, são sementes dadas pelo amor de um pai e uma mãe. O milagre de onde viemos revela a maravilha da obra Divina, no qual somos muito mais que abençoados pelo sopro da vida.

Agradeço muito por chegar até aqui. Estou surpreso, sim, muito impressionado pelo caminho que fiz e chegar onde estou. Para continuar caminhando, para seguir os passos doloridos, precisei que meus caminhos fossem iluminados.

Quando menos esperava, uma luz imensa se fez em minha frente com vozes que me cercam, dizendo boas palavras, as quais me aquecem e, assim, vou caminhando a cada dia. Essa luz imensa vem de cada um que me guia, aqueles que dedicam seu infinito amor, mesmo aqueles os quais não tive a chance de conhecê-los pessoalmente, mas tenho a certeza de que estou em seus corações.

Quero também ofertar a estes aniversariantes, não somente no dia de hoje mas sempre, tudo que há de bom e do melhor. Claro que o mais importante é a saúde, e sem ela não há razão para que tudo mais nos venha, sendo assim, que a saúde nos venha em demasia.

Assim como o conhecimento nunca é demais, a saúde também tem que nos acompanhar de maneira extrema, onde quer que estejamos, devemos ser abraçados com boas vibrações e muito amor.

Dizer apenas obrigado por cada gesto e carinho que todos me ofertaram, para mim é muito pequeno. Que cada pedacinho desse amor infinito seja transformado em luz, e que esta, ilumine todos que precisam de calor humano.

Não sou somente eu que no dia de hoje merece essa grande felicidade, mas sim todos que se dedicam a cada instante à sua força de viver e conquistar todos os seus sonhos.

Muito obrigado meus amados e queridos amigos.